Homepage Mercado Eventos Segurança Iluminação Audiovisuais DigitalSignage Energia Infraestrutura IoT & Redes Controlo Agenda Directório Links Úteis


 
Segurança   Dahua lança novos gravadores para videovigilância
Dahua Technology apresenta os seus novos gravadores digitais HDCVI DHI-HCVR7204/08AN-4K, para transmissão em HD a grande distância adequada às exigências das instalações mais complexas. 27-06-2017



Os gravadores digitas suportam mais de 8 canais em formato HDCVI/CVBS, assim como 4 canais para câmaras IP, 8 canais de visualização em direto e 8 canais de leitura.

Este produto HCVR, especialmente concebido para ser fácil de usar e instalar, é ideal para ser utilizado em setores como o da segurança pública, estabelecimentos comerciais, transportes públicos, proteção do lar e de estabelecimentos escolares.

Compatível com um grande número de produtos de terceiros, é o complemento adequado a sistemas de videovigilância com ou sem sistema de gestão de vídeo (VMS). O seu design aberto permite igualmente o acesso a múltiplos utilizadores e é compatível com ONVIF 2.42.

As suas funcionalidades incluem:

  • Smart H.264+: Codec inteligente H.264 que pode reduzir até 70% a velocidade de transmissão e os requisitos de armazenamento, sem que haja necessidade investir em novas câmaras;
  • Deteção automática HDCVI/CVBS: O HCVR reconhece automaticamente o sinal da câmara frontal sem qualquer configuração. Faz com que todas as operações se tornem mais fáceis e práticas.
  • Resolução de 8MP: O gravador HCVR tem uma entrada IPC de até 8MP HD (3840 x 2160) para gravação e visualização em direto.

    Spot de saída: Esta saída serve para um monitor secundário, o que permite ao utilizador visualizar um monitor especial destinado às câmaras ou entradas de vídeo selecionadas a partir das zonas de segurança mais elevada.

    Sistema de vídeo inteligente (IVS): Com um sistema de análise de vídeo inteligente integrado, o HCVR tem capacidade para detetar e analisar objetos em movimento para otimizar a videovigilância. O HCVR oferece uma deteção de comportamentos múltiplos, como objetos que faltam ou objetos abandonados. O IVS possui igualmente um sistema de análise perimetral que permite à câmara detetar uma linha predeterminada, passível de ser atravessada.

    Reconhecimento facial: Permite procurar ou identificar indivíduos que possam já ter sido gravados por uma câmara.

    Pesquisa inteligente: Esta função ajuda a obter uma melhor deteção de movimento durante um curto lapso de tempo. Este sistema é particularmente útil em caso de emergência.





+ Segurança
20-07-2017
Câmaras noturnas Hikvision chegam ao mercado português
14-07-2017
Dahua lança nova câmara HD coaxial 4K
26-05-2017
Dahua Technologies lança novas câmaras de videovigilância
11-04-2017
Gateway promove solução de segurança para retalho
09-03-2017
Kit Videoalarme Prosegur preferido dos portugueses
16-02-2017
Gateway reforça linha de videovigilância
13-01-2017
D-Link desenvolve câmara de videovigilância para Apple Home
+ Visitados
Infraestrutura
Primeiro elevador multidimensional inaugurado em Berlim
Energia
Primeira "calçada inteligente" inaugurada em Londres
Controlo
Tecnologia SGEE: Um Polo digital no centro de tudo
Audiovisuais
Dell revela projetor 4K de ultra curta distância
Segurança
Dahua lança novos gravadores para videovigilância
face Twitter rss
    Tópicos   Informações   Contatar   Siga-nos
  Mercado DigitalSignage Para subscrever Contato FaceBook
  Eventos Energia Para anunciar Contact Us Twitter
  Segurança Infraestrutura Privacidade Contacte Feed RSS
  Iluminação Redes Condições de utilização        
  Audiovisuais Controlo            
 
 

Copyright 2016 MediaNext Professional Information - Todos os direitos reservados.

Outros Sites do Editor: IT Insight - IT Channel - O JornalDentistry