Homepage Mercado Eventos Segurança Iluminação Audiovisuais DigitalSignage Energia Infraestrutura IoT & Redes Controlo Agenda Directório Links Úteis


 
Segurança   Dahua lança novos gravadores para videovigilância
Dahua Technology apresenta os seus novos gravadores digitais HDCVI DHI-HCVR7204/08AN-4K, para transmissão em HD a grande distância adequada às exigências das instalações mais complexas. 27-06-2017



Os gravadores digitas suportam mais de 8 canais em formato HDCVI/CVBS, assim como 4 canais para câmaras IP, 8 canais de visualização em direto e 8 canais de leitura.

Este produto HCVR, especialmente concebido para ser fácil de usar e instalar, é ideal para ser utilizado em setores como o da segurança pública, estabelecimentos comerciais, transportes públicos, proteção do lar e de estabelecimentos escolares.

Compatível com um grande número de produtos de terceiros, é o complemento adequado a sistemas de videovigilância com ou sem sistema de gestão de vídeo (VMS). O seu design aberto permite igualmente o acesso a múltiplos utilizadores e é compatível com ONVIF 2.42.

As suas funcionalidades incluem:

  • Smart H.264+: Codec inteligente H.264 que pode reduzir até 70% a velocidade de transmissão e os requisitos de armazenamento, sem que haja necessidade investir em novas câmaras;
  • Deteção automática HDCVI/CVBS: O HCVR reconhece automaticamente o sinal da câmara frontal sem qualquer configuração. Faz com que todas as operações se tornem mais fáceis e práticas.
  • Resolução de 8MP: O gravador HCVR tem uma entrada IPC de até 8MP HD (3840 x 2160) para gravação e visualização em direto.

    Spot de saída: Esta saída serve para um monitor secundário, o que permite ao utilizador visualizar um monitor especial destinado às câmaras ou entradas de vídeo selecionadas a partir das zonas de segurança mais elevada.

    Sistema de vídeo inteligente (IVS): Com um sistema de análise de vídeo inteligente integrado, o HCVR tem capacidade para detetar e analisar objetos em movimento para otimizar a videovigilância. O HCVR oferece uma deteção de comportamentos múltiplos, como objetos que faltam ou objetos abandonados. O IVS possui igualmente um sistema de análise perimetral que permite à câmara detetar uma linha predeterminada, passível de ser atravessada.

    Reconhecimento facial: Permite procurar ou identificar indivíduos que possam já ter sido gravados por uma câmara.

    Pesquisa inteligente: Esta função ajuda a obter uma melhor deteção de movimento durante um curto lapso de tempo. Este sistema é particularmente útil em caso de emergência.





+ Segurança
27-07-2017
Dahua lança solução de rede para cctv
20-07-2017
Câmaras noturnas Hikvision chegam ao mercado português
14-07-2017
Dahua lança nova câmara HD coaxial 4K
26-05-2017
Dahua Technologies lança novas câmaras de videovigilância
11-04-2017
Gateway promove solução de segurança para retalho
09-03-2017
Kit Videoalarme Prosegur preferido dos portugueses
16-02-2017
Gateway reforça linha de videovigilância
+ Visitados
IoT & Redes
NEC desenvolve projeto de agricultura IoT em Portugal
IoT & Redes
Solução de Smart Mobility testada em Milão
Mercado
Gateway expande portfólio de segurança
Controlo
Altair e Candi lançam solução Smart Building
IoT & Redes
Segurança mantém-se o ponto fraco das Smart Cities
face Twitter rss
    Tópicos   Informações   Contatar   Siga-nos
  Mercado DigitalSignage Para subscrever Contato FaceBook
  Eventos Energia Para anunciar Contact Us Twitter
  Segurança Infraestrutura Privacidade Contacte Feed RSS
  Iluminação Redes Condições de utilização        
  Audiovisuais Controlo            
 
 

Copyright 2014 - 2107 MediaNext Professional Information - Todos os direitos reservados.

Outros Sites do Editor: IT Insight - IT Channel - O JornalDentistry