Homepage Mercado Eventos Segurança Iluminação Audiovisuais DigitalSignage Energia Infraestrutura IoT & Redes Controlo Agenda Directório Links Úteis


 
IoT & Redes   Ericson e Landmark em parceria para projeto IoT
A Ericsson foi selecionada pela Landmark para desenvolver a infraestrutura de comunicações do seu sistema de microgrid inteligente na América do Norte. A empresa irá facultar a gestão de microgrid, integrando comunicações para IoT industrial com aplicações de armazenamento de bateria e software de controlo da rede 03-07-2017



A Ericsson foi selecionada pela empresa líder imobiliária e de infraestruturas Landmark Dividend LLC (subsidiária da Landmark Infrastructure Partners LP) para facultar a sua plataforma de comunicações Zero Site e infraestrutura de comunicações em diferentes locais na América do Norte. A Ericsson vai implementar a sua solução Zero Site, assim como as soluções de cloud, core, backhaul e Internet of Things – disponibilizando inovadores casos de uso 4G, 5G e de IoT na gestão de grid industrial.

O desenvolvimento do projeto tem início com a Ericsson Zero Site – uma solução para múltiplas aplicações desenvolvida em conjunto com a Philips Lighting capaz de oferecer à Landmark melhorias na performance de rede. Garante ainda maior densidade no local, assegurando receitas de aluguer nos mesmos e oferecendo banda larga de alta velocidade nos Estados Unidos da América e Canadá.

A Ericsson vai adicionar as suas soluções de software cloud, core e IoT para conceber uma rede com aplicações que permitam a gestão energética e empresarial.

Tim Brazy, Chief Executive Officer da Landmark Dividend, refere: “Numa altura em que o consumo de dados continua a crescer exponencialmente e em que assistimos a adoção generalizada da IoT, a expansão e a densificação da infraestrutura de rede existente será crítica para os prestadores de serviços wireless. Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Ericsson, líder global e inovadora nas plataformas de IoT e de Cidades Inteligentes (Smart City), e ambicionamos disponibilizar aos clientes soluções de grande valor acrescentado através do nosso sistema de microgrid e do Ericsson Zero Site”.

Eric Boudriau, Diretor de Indústria e Sociedade para Ericsson América do Norte, explica: “Este contrato é um exemplo perfeito de como os casos de uso na IoT industrializada entre empresas de utilities e de telecomunicações permitem a criação de novos modelos de negócio e abrem portas a novas oportunidades num mercado de energias renováveis em franco crescimento. Este mercado está totalmente alinhado com a estratégia da Ericsson e com a expansão do negócio para um novo segmento industrial utilizando os ativos existentes das empresas de telecomunicações e de IoT para melhorar a vida em sociedade através de uma maior aposta na sustentabilidade.





+ IoT & Redes
20-07-2017
Ericsson lança serviços de rede para massificação da IoT
20-07-2017
NEC para uma Lisboa mais inteligente
17-07-2017
Tecnologia será uma extensão do ser humano até 2030
22-06-2017
Gateway: GateCounter agora disponível em 3D
19-05-2017
Ericsson e Microsoft em parceria para potenciar a IoT
14-05-2017
Dell apresenta novas soluções IoT
11-05-2017
MIT: campus como "laboratório vivo" de Smart Energy
+ Visitados
Infraestrutura
Primeiro elevador multidimensional inaugurado em Berlim
Energia
Primeira "calçada inteligente" inaugurada em Londres
Controlo
Tecnologia SGEE: Um Polo digital no centro de tudo
Audiovisuais
Dell revela projetor 4K de ultra curta distância
Segurança
Dahua lança novos gravadores para videovigilância
face Twitter rss
    Tópicos   Informações   Contatar   Siga-nos
  Mercado DigitalSignage Para subscrever Contato FaceBook
  Eventos Energia Para anunciar Contact Us Twitter
  Segurança Infraestrutura Privacidade Contacte Feed RSS
  Iluminação Redes Condições de utilização        
  Audiovisuais Controlo            
 
 

Copyright 2016 MediaNext Professional Information - Todos os direitos reservados.

Outros Sites do Editor: IT Insight - IT Channel - O JornalDentistry