Homepage Mercado Eventos Segurança Iluminação Audiovisuais DigitalSignage Energia Infraestrutura IoT & Redes Controlo Agenda Directório Links Úteis


 
Controlo   Altair e Candi lançam solução Smart Building
A nova solão integra o interface Carriot Analytics da Altair com a plataforma PowerTools da Candi para habilitar os gestores de edifícios a transformar dados em conhecimento, maximizar a eficiência e reduzir os custos operacionais. 28-08-2017



Us Smart Buildings é apenas tão inteligente quanto a sua capacidade de processar os dados que produz; para tomar partido das tecnologias IoT empregues são necessárias formas de analizar e visualizar os dados de modo a extrair insights viáveis e relevantes. A Altair uniu forças com a Candi Controls para oferecer um sistema de software Smart Building com gateway analytics.

A nova solução integra a plataforma PowerTools da Candi, que aborda as questões de protocolo e networking necessárias para integrar e gerir a comunicação de dispositivos edge de forma segura, com o interface abrangente de analítica da Carriot Analytics, oferecendo visualização e análise de dados avançadas para todos os tipos de dados num Smart Building para aumentar a eficiência e reduzir os custos operacionais.

De acordo com os parceiros, a nova solução habilita os utilizadores a agregar dados históricos e em tempo real gerados por vários sistemas – como climatização, iluminação, qualidade do ar e consumo energético – e combiná-los com informação de outras fontes, como dados financeiros, sobre relação com o cliente, manutenção, etc, para extrair insights holísticos. 

A análise de dados é essencial para gestores de infraestruturas, energia e sustentabilidade que são responsáveis por múltiplos edifícios. Estes interagem com grandes volumes de dados e precisam de extrair insights estratégicos rapidamente de uma visão holística do seu portfólio,” diz Steve Raschke, CEO da Candi.

“A nossa aliança com a Altair e a integração da Carriot Analytics com a Candi PowerTools habilitam estes profissionais a transformarem dados em conhecimento acionável. É assim que os Smart Buildings funcionam.”





+ Controlo
01-09-2017
Laboratório vivo de Smart Building reduz consumo energético em 79%
10-07-2017
Tecnologia SGEE: Um Polo digital no centro de tudo
20-04-2017
Delta: Amazon Echo poderá impulsionar a adoção de controlos inteligentes
17-03-2017
Indra desenvolve sistema para deteção e neutralização de drones
27-02-2017
D-Link expande gama Smart Home
02-02-2017
Evolution Lisboa: o primeiro hotel interativo de Portugal
16-01-2017
Tendências 2017: Controlo
+ Visitados
IoT & Redes
NEC desenvolve projeto de agricultura IoT em Portugal
IoT & Redes
Solução de Smart Mobility testada em Milão
Mercado
Gateway expande portfólio de segurança
Controlo
Altair e Candi lançam solução Smart Building
IoT & Redes
Segurança mantém-se o ponto fraco das Smart Cities
face Twitter rss
    Tópicos   Informações   Contatar   Siga-nos
  Mercado DigitalSignage Para subscrever Contato FaceBook
  Eventos Energia Para anunciar Contact Us Twitter
  Segurança Infraestrutura Privacidade Contacte Feed RSS
  Iluminação Redes Condições de utilização        
  Audiovisuais Controlo            
 
 

Copyright 2014 - 2107 MediaNext Professional Information - Todos os direitos reservados.

Outros Sites do Editor: IT Insight - IT Channel - O JornalDentistry