Homepage Mercado Eventos Segurança Iluminação Audiovisuais DigitalSignage Energia Infraestrutura IoT & Redes Controlo Agenda Directório Links Úteis


 
Eventos   Smart Cities no CES 2018
O futuro das cidades é a inteligência através da conetividade, e o CES 2018 é uma excelente oportunidade para experienciar todo o ecossistema conetado que reune tecnologia, soluções, players e audiência do setor das Smart Cities 21-11-2017



Através do seu programa abrangente, a exposição de Smart Cities da CES 2018 vai incluir uma nova área de exibição e um programa de conferências prolongado por dois dias. Apresentada pela Consumer Technology Association e a Deloitte, a agenda irá contar com representantes da Bosch, Ford, Nissan e Qualcomm, entre outros, para explorar o que espera as smart cities no futuro próximo, incluíndo mobilidade, energia, segurança pública, saúde, analítica, segurança de dados, inteligência artificial, e administração pública.

“Com o investimento global em smart cities a alcançar um valor previsto de 34.350 milhões até 2020, ficamos felizes por anunciar este programa dedicado na CES como a oportunidade perfeita para as companhias a operar no setor de Smart Cities se reunirem para discutir o futuro,” diz Gary Saphiro, presidente e CEO da CTA. “A Deloitte tem sido um parceiro excepcional desde que nos apercebemos da forma como o rápido crescimento que se está a verificar nesta área está a afetar as políticas, mobilidade, cidades, a indústria e o planeta.”

A Deloitte tem vindo a liderar a promoção do diálogo entre governos, empresas, ONGs,  universidades e hospitais, todos focados em criar cidades mais inteligentes. Com ênfase na qualidade de vida, competitividade económica e sustentabilidade, a CES 2018 Smart Cities Conference Track promete oferecer aos participantes uma experiência holística ao longo de um programa de dois dias.

“Estamos a testemunhar em primeira mão cidades em todo mundo a explorar as oportunidades que iniciativas Smart City holísticas podem criar para os setores público e privado, e para as pessoas que vivem em corredores urbanos cada vez mais conetados,” disse John Skowron, principal da Deloitte Consulting. “Ao longo da América do Norte e EMEA, os planeadores urbanos, empreendedores e business leaders estão a trabalhar em parceria para tornar realidade o potencial das smart cities. Estamos entusiasmados por trabalhar com a CTA e trazer estes exemplos – e mais – para o palco da CES 2018 Smart Cities.”

Pela primeira vez, a CES 2018 vai incluir uma área dedicada para expor soluções e tecnologias Smart City de ponta. Expositores a apresentar tecnologias smart city incluem a Berlin Partner for Business and Technology GmbH, a cidade de Las Vegas, Cognata, a Comissão Europeia, GenZe, Guangzhou Xiaopeng Motors Technology, Itron, Synerise e Ujet Vehicles. Para além destas, mais de 100 expositores irão apresentar soluções smart city noutras áreas de exposição, incluindo  a Ford, Here, Holland Start-up Pavilion, Honda, Intel, La Poste, Nissan, Panasonic, e Qualcomm.

A CTA está também a trabalhar em parceria com a FirstNet para debater segurança pública em Smart Cities. A agenda Transforming The Future of Public Safety Comunication da FirstNet irá examinar a forma como as Smart Cities vão afeta a segurança pública e como os inovadores podem tomar partido de redes de sensores, inteligência humana e ferramentas analíticas para criar e partilhar informação acionável de importância crítica.

Sessões incluem:

  • Paving the Way for Connected Emergency Vehicles
  • Smart Buildings, Smart Homes, Smarter Emergency Response
  • Consumer IoT Changing the Game for Emergency Responders.

O CES 2018 irá decorrer de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas.

 





+ Eventos
17-01-2018
CES 2018: Samsung apresenta novo equipamento para reuniões
08-11-2017
Schneider Electric presente na Semana da Reabilitação Urbana
03-11-2017
Cisco em parceria IoT com EVOX Technologies
03-11-2017
Schneider Electric promove Smart Energy Days
17-10-2017
Jornadas FM 2017
05-10-2017
TechDays: Bosch apresenta Smart Green Homes
22-08-2017
Lisboa recebe líderes de indústria para debater inovações na energia
+ Visitados
IoT & Redes
mytaxi defende modernização da mobilidade portuguesa
IoT & Redes
As cinco direções da evolução dos dados
IoT & Redes
2018: Previsões Fujitsu
Eventos
CES 2018: Samsung apresenta novo equipamento para reuniões
IoT & Redes
Nissan quer pôr-nos a conduzir com ondas cerebrais
face Twitter rss
    Tópicos   Informações   Contatar   Siga-nos
  Mercado DigitalSignage Para subscrever Contato FaceBook
  Eventos Energia Para anunciar Contact Us Twitter
  Segurança Infraestrutura Privacidade Contacte Feed RSS
  Iluminação Redes Condições de utilização        
  Audiovisuais Controlo            
 
 

Copyright 2014 - 2107 MediaNext Professional Information - Todos os direitos reservados.

Outros Sites do Editor: IT Insight - IT Channel - O JornalDentistry